Procurar
Procurar

Oportunidades

Vem fazer parte da equipa de voluntários do PMI Angola é para nós muito importante, dado que a capacidade do PMI Angola de desempenhar a sua missão, promover e desenvolver a profissão e a prática da Gestão de Projectos, assenta totalmente no envolvimento e trabalho dos seus voluntários.

Veja abaixo um pequeno resumo de algumas das nossas actividades.

Criando Meu Projecto

Este programa tem como objectivo disseminar as metodologias e linguagem da gestão de projectos nas crianças de Angola. Foi lançado em 2020, e é gerido pelo Pelouro da VP Social.

Este programa de voluntariado permanente que continua a ser a iniciativa do PMI Angola com maior dimensão, tendo já contado com o envolvimento de diversas crianças formadas.

Conferência Anual do PMI

Efectuamos anualmente o nosso a nossa conferência, a maior conferência de Gestão de Projectos de Angola, este ano de 2022, será realizada a VI sessão da Conferência e pela primeira vez de forma hibrida. Todos os voluntários fazem parte deste grandioso evento, mostrando assim seu talento e grande capacidade da gestão de projectos em diversas áreas.

Múltiplas actividades

PMI Angola tem alargado o leque de actuação dos seus voluntários através de diversas actividades para além das acima referidas:

Painel Feminino: um rico programa onde as mulheres debatem sobre gestão de projectos, olhando em diversos temas, elas trazem informações da actualidade em volta de uma discussão fantástica.

Zwela GP: uma entrevista cara a cara, sobre gestão de projecto onde nossos voluntários analisam temas sobre projectos com diferentes profissionais ligados a matéria.

Uma rica oferta de webinars e outros eventos virtuais do PMI Angola pode ser consultada na secção “Eventos” do nosso site. Muitos webinars têm sido realizados, incluindo os do programa 1 Hour PM, que proporciona aos nossos associados a oportunidade de partilhar as suas experiências e visões com a comunidade; se tem uma experiência relevante e inovadora de projecto ou de carreira que queira partilhar, pode candidatar-se a orador de um webinar.

Publicação da nossa newsletter, que tem decorrido com caráter bimensal ou trimestral. Se ainda não a recebe, não deixe de se inscrever (no site do PMI) para receber as próximas!

O PMI utiliza a plataforma VRMS (Volunteer Relationship Management System) para recrutar e registar o trabalho dos seus voluntários, e solicitamos a todos os associados que se inscrevam e registem o seu perfil e histórico na mesma. Para em qualquer momento procurar oportunidades disponíveis pode consultar esta plataforma, fazendo uma busca por “Angola Chapter”.

Se está interessado(a) em obter mais informações, contacte-nos! (Email: [email protected] )