Procurar
Procurar

O que é o PMI

O PMI – Project Management Institute é a organização líder internacional que representa os profissionais da gestão de projectos em todo o mundo e que normaliza e certifica as práticas e conhecimento científico, nesta área de gestão.

Os nossos recursos e investigação acrescentam valor a mais de 2,9 milhões de profissionais que trabalham em quase todos os países do mundo, promovendo o sucesso das organizações e afirmando a profissão.

A nossa defesa da Gestão de Projectos é sustentada no reconhecimento dos nossos standards e certificações, nos exigentes programas académicos e de análise de mercado, no trabalho dos Chapters e nas oportunidades de voluntariado e desenvolvimento profissional.

Se já é, ou pretende ser um Gestor de Projectos, ou se se interessa por esta área de conhecimento e prática, junte-se à organização líder mundial em Gestão de Projectos:

Mais de 590.000 membros em todo o mundo. 302 Chapters locais. Incontáveis benefícios.

Networking

Encontre um mentor, um amigo ou novo contacto. Ligue-se a mais de 1 milhão de colegas e especialistas em Gestão de Projectos através de eventos ao vivo, seminários de aprendizagem e da partilha de experiências com a comunidade online. Crie uma rede de contactos em que possa confiar para obter orientação, suporte e partilha de ideias. Converse com colegas do seu e de outros países, sejam do seu sector de actividade ou de outros sectores, mas que partilham a mesma paixão pela Gestão de Projectos.

Ferramentas e templates

Como membro do PMI, terá acesso gratuito às publicações do PMI e aos Standards globais. Além disso, poderá utilizar centenas de ferramentas, templates, artigos, guias e outros recursos que o vão manter informado e eficiente.

Certificação

O PMI oferece oito certificações que atestam conhecimento e competência, dentre as quais, a de Profissional em Gestão de Projetos (PMP)®, que conta com quase 1 000 000 de profissionais certificados em todo mundo. Os salários e oportunidades de carreira dos profissionais certificados demonstram que as empresas reconhecem a mais valia desta certificação.

O PMI Angola

O PMI Angola é uma associação de Gestores de Projeto Angolano, associados naquela que é a principal associação profissional de Gestores de Projeto a nível mundial – o Project Management Institute.

Enquanto associação profissional, temos como principal objectivo: promover e disseminar a gestão de projectos em Angola como ciência reconhecidamente autónoma e com um corpo de conhecimentos bem definido e organizado, incentivando a adopção, pelo mercado angolano, das melhores práticas internacionais da gestão de projectos.

Expanda a sua network participando nas actividades do Chapter local do PMI – o PMI Angola. Os eventos oferecem uma variedade enorme de oportunidades para encontros informais. Colabore com pessoas com interesses comuns para criar e partilhar conteúdos, ferramentas e recursos. Participe em actividades como voluntário.