Procurar
Procurar

Estimados voluntários, membros e parceiros do PMI Angola

Estimados voluntários, membros e parceiros do PMI Angola

Gostaria de reservar um momento para expressar meus sinceros agradecimentos a todos de vocês pelos extraordinários esforços pela PMI Angola permitindo-nos hoje a celebração do 6º aniversário.

O aniversário da nossa organização não é apenas um marco, é uma prova do trabalho árduo, da dedicação e da paixão que todos vocês trazem todos os dias. O nosso sucesso é retumbante, sendo importante referir que os resultados foram obtidos graças ao empenho e à forma colaborativa como o todos nós, abraçamos esta iniciativa. Não se obtêm resultados sem pessoas, mas para que estas se alinhem é fundamental o esforço, dedicação e comunicação entre as mesmas.

Desde a a nossa aprendizagem diária até a formação das equipas, todos vocês fizeram de tudo para garantir que a celebração fosse uma experiência memorável e agradável para todos. O vosso compromisso com a excelência realmente brilhou.

Quero também estender o meu agradecimento àqueles que contribuíram indiretamente, trabalhando incansavelmente para garantir que tudo corresse bem até ao dia de hoje. O vosso apoio foi inestimável.

Ao refletirmos sobre a jornada da nossa organização, fica claro que o nosso sucesso está enraizado na dedicação da nossa equipe. Juntos, atingimos marcos notáveis e não tenho dúvidas de que há conquistas ainda maiores no horizonte.

Obrigado por fazerem da nossa celebração de aniversário um reflexo do espírito vibrante e da visão unida da nossa organização. O vosso trabalho árduo e paixão continuam a inspirar a todos nós.

Que venham muitos mais anos de sucesso, crescimento e realizações compartilhadas. Estamos ansiosos para continuar esta jornada incrível juntos.

Mais uma vez, obrigado pelo vosso comprometimento inabalável e trabalho em equipe excepcional.

Sinceramente,

Fernando Romero
Presidente
PMI Angola Chapter